Thursday, February 25, 2010

Calvin, Hobbes e companhia

"
Calvin - Socorro! O vento está a soprar outra vez! Espera! Vamos cair!
Calvin - AH! Recebi a carta que escrevi para mim mesmo!
Calvin - Porque hei-de ser EU a mudar o mundo?!
Calvin - Estava secretamente à espera de uma explosão ensurdecedora.
Calvin - A vida é cheia de possibilidades impossíveis.
Calvin - A arte não tem a ver com ideias. Tem a ver come estilo.
Hobbes - Olha, uma cobra!
Calvin – Quando uma pessoa pára a meio de uma frase para escolher uma palavra, é a melhora altura para aproveitar e mudar de assunto!
Calvin- UÁU! Estou rico! Posso ter tudo o que quero! As minhas orações foram ouvidas!
Susie – “Quando a vida te dá um limão, faz limonada”
Hobbes – O problema com as novas experiências é que raramente são as que escolhemos
"
Calvin&Hobbes - É um mundo mágico - Bill Watterson

A felicidade de jogar Calvinbola é o sorriso da imaginação flutuante.

7 comments:

Mr. Lynch said...

Darkviolet;
Uma forma diferente de ler e "ver" as aventuras do Calvin. Uma forma mais poética de ler enquanto vemos a acção decorrer na nossa mente.
Brilhante.
Abraço

Mr. Lynch said...

Darkviolet;
Uma forma diferente de ler e "ver" as aventuras do Calvin. Uma forma mais poética de ler enquanto vemos a acção decorrer na nossa mente.
Brilhante.
Abraço

Fatima said...

Gosto de ler o que escreves.
Bjo,
Fatima

Gothicum said...

um mundo mágico...as tuas palavras!


Abraço de Treva

Frankie said...

Há já três anos que essas tiras de banda desenhada do Calvin & Hobes fazem parte do meu dia-a-dia; tenho algumas aqui no placard, mesmo ao lado do monitor, como "incentivo" para aqueles dias em que não nos apetece nada trabalhar (como hoje, aliás).
Por isso, foi bom reencontrar esse miudinho irreverente e mais algumas das suas sábias palavras por cá, agora :)=

Beijo.

MS said...

... um miúdo delicioso, numa cabeça de adulto bem pensante e muito 'fresco'!

DarkViolet said...

Mr. Lynch:

É semrpe preciso usar a mente para profanar as ilusõe, captar as cores da mistura.


Olhar Meu:

Desta vez a escrita não é minha:) mas obrigada na mesma



Gothicum:


São palavras colhidas do mundo de Bull Watterson, criador do mundo irrequieto


Frankie:

Por acaso já vi isso em diferentes profissões. A mistura cria uma intimdade muito única que faz com que as pessoas possam dar um sorriso apesar de estarem no "inferno"


Miosotis:

É a frescura do tempo que nunca passa quando não se resolve aniquilar o próprio passado ou identidade