Sunday, May 25, 2008

Festival Eurovisão 2008

Ligo na minha televisão favorita: GPB- canal da Geórgia que transmite o festival da eurovisão!


Este demónio tem uma enorme fraqueza: adora ver o festival da eurovisão. Os olhos extravagantes das notas musicais com algum jeito, formas diversas de escrever a cor como aniquilação da música. Algumas são muito construtivas...
Desta vez tive a oportunidade de ver excertos antes do dia do apocalipse. Sem dúvida dois países que me “agradaram”: Finlândia e Espanha. A primeira por ter uma música mais pesada, e a segunda por causa das “chikichiki”. Uma música se não for a brincar só pode provar que os espanhóis têm qualidade para a palhaçada. No meio, no começo ou no fim havia uns piratas, muita perna fresca e corpos semi-nus masculinos e femininos. Alguns países foram conquistados pelos ingleses e eu não sabia: Alemanha, França, Geórgia, Rússia, etc...Os bee gees são franceses...que comédia, melhor que o circo. Para não falar nos anjos do Azerbeijão com o satan na cadeira de deus, com uma gata a dedilhar pecados nos virgens. Quero ser virgem por favor.
Isso de ser júri é uma tarefa monstruosa mas cabe unicamente a mim a decisão de listar uma combinação explosiva de resultados. Terei que ser franco, ainda bem que eu não tenho favoritos, à excepção dum ou outro país que gosto mais. A sinceridade vem ao topo do meu cálice envenenado de risos.
A Espanha cuja música é no mínimo de enorme gosto circense. Ainda dão a possibilidade de aprender a contar, a fazer de robocop, e a pôr toda a gente calada. Se o Chavez sabe disso! Castelhano é uma das línguas encantadoras para estas coisas. Até entram personagens do universo das línguas soltas...

“Bum..Bum... Bum... KalashniKov... Bum..Bum... Bum...”

E a minha votação foi:

1- Noruega
2- Suécia
3- Finlândia (Linda a letra - aconselho a carregar no link e a ouvir)

E a votação do “público” foi:

1- Rússia
2- Ucrânia
3- Grécia

Quinto lugar para a Noruega. Mais uma vez as minhas qualidades musicais ficaram aquém do festival da eurovisão....

Resultados

Grande Rússia!!!

3 comments:

Nanny said...

Não vi, mas parece-me que nem perdi nada... :P

Beijocas

Lord of Erewhon said...

Os teus vícios góticos são perversos e abomináveis! Já não há salvação possível para ti, irmão, estás perdido! JAJAJAJAJAJAJA!!!

Abraço!

P. S. E o teu blog está invadido por sons pecaminosos que dão tesão - e eu ando um bocado em débito! Tens que ser crucificado entre grades de cerveja, és satânico e conspiras contra os bons costumes! JAJAJAJAJAJAJAJA!!!

DarkViolet said...

Nanny:

Se não desejas rir entao não perdeste nada.


Lord of Erewhon:

Existe a salvação de encontrar pessoas que me conseguem enlouquecer mais depressa :D
É para criar uma onda erótica, provovando a libertação de purezas. Ouvindo isto muitas vezes talvez consiga ficar despido eheheheh. Os bons costumes são uma parte que desconheço. É necessa´rio pores esse débito no seu devido sítio :D