Thursday, December 14, 2006

Parabéns!

Troto no meu braço ancorando a suavidade do canto supremo, cordas segurando o sopro do inferno, silhuetas de prazer inesquecível. Riscos abertos no meio da calma serena, turbilhão de bolas mágicas, e a roda num abismo de sonhos vibram em visões de desejos. Pedaços doces a levitar nas minhas mãos, encaixes flutuantes a pintalgar o rosto, cicatrizes de sangue no amor da pele apertada, resguardada.
São sensações que passam na minha Alma neste dia 14 de Dezembro. Poderia ser mais um dia, mas é o meu dia. Acordei neste dia onde as estrelas piscaram o olho, abrindo portas dos toques, vibrando na harmonia do cavalo voador. As conchas abrem-se à sua maneira, sem controlo, com a seiva de sulcar fendas de fogo, e no mar aninhando sua frieza repousante. Estas batidas batem num compasso melancólico, num sentimento único que passa a Alma, que trespassa o perfume das cores. Faço um monólogo de bolas de cristais para pingar das luas um morcego de asas negras. Sou eu...Só eu...Muitos Parabéns DarkViolet!!!

12 comments:

Anonymous said...

MUITOS PARABÉNS..DARKVIOLET!GOSTEI MUITO DO TEU TEXTO, ACHO QUE HOJE TALVEZ POR SER UM DIA MUITO ESPECIAL, ESTÁS TAMBÉM COM UMA INSPIRAÇÃO ESPECIAL...O TEXTO ESTÁ MUITO BONITO..CONTINUA..PARECE ME QUE NASCESTE PARA A ESCRITA OH TRINTÃO..BJ

Lord of Erewhon said...

PARABÉNS!!! MUITO!!!
Fode e bebe e canta e dança! e depois dança e canta e bebe e fode! :)

Abraço!

Klatuu o embuçado said...

PARABÉNS POETA!!

Anonymous said...

Lobo*

Parabéns muito especiais,para alguém muito especial. Chamam.te poeta...nem sabem quanto o és...Beijo doce...:)


http://www.youtube.com/watch?v=yP8QhblSkRI

Loba*

Mr. Lynch said...

DarkViolet;
Parabéns e saúde para gozares este dia muitas vezes.

Tens um blog excelente e também eu sou um "prisioneiro" da arte...

Abraço

Tulipa said...

Parabéns DarkViolet...

:)

Yashmeen said...

Parabéns, parabéns!!

Anonymous said...

Desejo-te uma morte lenta e dolorosa! Parabéns!

Twlwyth said...

Também já passei por isso. Calha a todos! Parabéns!

Ri said...

Parabéns! :)

DarkViolet said...

A todos/as que participaram no meu dia duma forma ou de outra; aqui, ali ou acolá, o meu sincero e fraterno abraço...

susana said...

Pois agora é melhor teres cuidadinho quando gozares alguém mais velho, porque num instante se chega lá! Já te tinha dado os parabéns oralmente!
bjs