Friday, April 06, 2007

Manto

Queres morrer? Porquê? Ó mulher não desejas acalentar a esperança dum manto pacífico? Sei que vives nos teus momentos altos e baixos…Confirmei-o com ele o que já sabia. O homem disse-me aquilo que nunca irá acontecer, vendo ele nos meus olhos aquilo que eu tinha como adquirido. Consigo ver para além do real sem usar nenhum dos meus sentidos, um dom desenvolvido ao logo dos tempos e no qual as expressões captadas são por demasiado evidentes.
Os teus caminhos foram, e são de dor, não sendo eu capaz de reagir a esses indícios. O inevitável acontecerá. Estarei o máximo junto a ti o quanto eu possa…

4 comments:

MagnetikMoon said...

Não emprestes ao sofrer mais emoção do que a que lhe é inerente,ok?;)

DarkViolet said...

MagnetikMoon:


A emoção implica sentimento... Se não me exprimir epludo de vez;)

Twlwyth said...

Muitas vezes vemos para além do real aquilo que não queremos, mas que sabemos que é verdadeiro.

DarkViolet said...

E é aí que nos chamam de loucos ou loucas :D