Saturday, August 26, 2006

Pensamento

As forças das palavras são impotentes perante as forças dos sentimentos. A acção de mover montanhas apenas depende do como se quer mover, e se ela for flexível a esse movimento. E isso nunca mudará por mais que a onda bate de outra forma.

Eu nunca entenderei porque se foge da vontade de ser feliz. Perco em cada dia os pós de sentir os seres humanos. Não porque não têm beleza, mas devido a eles somente quererem momentos. Não vale o esforço de lutar por isso. Tenho sopros na minha pele, somente isso. É bom, mas para mim nunca chegará esse ar rarefeito. Jamais...

7 comments:

Anonymous said...

TEMOS UM ESPELHO BEM GRANDE EM NOSSA CASA.

susana said...

Um texto???Tantas palavras cheias de sentido! Acho que algo está para vir!!....
Desculpa depois nao ter dito mais nada, mas estas férias foram super cansativas, tenho de carregar baterias!!
Às vezes fugimos para não nos magoarmos, mas estamos errados ao fazermos isso, porque sofremos mais nessa fuga, ao privarmo-nos de alguns bons momentos, do que na suposta queda que possamos vir a dar!E a queda é sempre inevitável e o sofrimento acabará sempre por vir ...então para que lutarmos, quando podemos ainda usufruir de alguma "poesia"...
beijos

DarkViolet said...

.Fiquei atortoado com a cena do espelho
.A luz ilumina-me..uma luz vinda da escuridão
.Cair e renascer, duma maneira, da mesma maneira, se houver uma essência verdadeira em cada pessoa

Night said...

Vale sempre o esforço lutar por aquilo em que acreditamos, desistir devia ser uma palavra a riscar do dicionário.

DarkViolet said...

Por vezes não se percebe porque as pessoas caminham para certos lados, e acha-se isso uma forma de desistir...Será? ainda me questiono sobre isso

timtinha said...

Uma ave deve voar mesmo que o céu esteja cheio de abutres.
beijo

DarkViolet said...

Para que pelo menos seja consumido por algo que conhece muito bem... o rasgar a pele...