Monday, August 21, 2006

..."They keep calling me"...

E hoje acordei ao som de Joy Division, porque existe no refrão da música "Dead Souls" uma parte que me deixa encantado..."They keep calling me"... A metamorfose dos lugares deixa-me confuso, a metamorfose das pessoas deixa-me indiferente, mas o som da simplicidade das cordas de violino que estão penduradas na minha Alma, enchem-me de esperança...

Dead Souls

Someone take these dreams away,
That point me to another day,
A duel of personalities,
That stretch all true realities.

That keep calling me,
They keep calling me,
Keep on calling me,
They keep calling me.

Where figures from the past stand tall,
And mocking voices ring the halls.
Imperialistic house of prayer,
Conquistadors who took their share.

That keep calling me,
They keep calling me,
Keep on calling me,
They keep calling me...

O que ouvirei no horizonte do nevoeiro?...

4 comments:

Lord of Erewhon said...

Bom gosto não te falta! ;)
Abraço.

DarkViolet said...

Uma bela canção

Inês Ramos said...

Também gosto muito de Joy Division. "Love Will Tear Us Apart"... O Ian Curtis é que a sabia toda. :) É sempre bom ler o que escreves, não deixes de o fazer sempre.

Festas de minha mão gelada na tua...

DarkViolet said...

Faço-o com tons de sucalcos. Mãos frias..ai mãos frias...