Saturday, June 10, 2006

Das poucas pessoas que me leêm, comentam, não cometam, fica o meu agradecimento, mas não tenho a intensidade da escrita que desejo e quero. Por múltiplas razões isso acontece, por isso irei publicar coisas minhas com muito menor fluência ( se publicar). Eu sei que deve ser um alívio não ver tantas "asneiras escritas" para algumas pessoas, mas são sentimentos puros por isso pode fazer confusão para essas pessoas. Quanto ao blog não irei apagar como as maiorias das pessoas da blogosfera fazem quando acham que devem terminar ou reduzir os posts, porque acredito que devemos sempre dar o que somos.
Abraço a todos/as!

3 comments:

Tulipa said...

Respeito a tua decisão... Não costumo comentar por respeitar palavras que por vezes são só nossas, os nossos devaneios nem sempre são entendidos.
Continuarei a passar por aqui lendo-te...

...

Alisson da Hora said...

ora...farei o mesmo...gosto do que escreves...

beijos

a.h.

Winterdarkness said...

Tudo o que seja escrito por nós tem o seu valor e a sua beleza porque nasce dos nossos sentimentos mesmo que n tenha uma alta "qualidade" literária ou sei lá... Espero continuar a ler coisas tuas! Kisses